Universitário perderá virgindade anal em performance artística

Clayton Pettet
Universitário perderá virgindade anal em performance artística
13 votos
Share Button

É isso mesmo o que vocês leram, em Londres um universitário de 19 anos perderá sua virgindade anal na frente de 100 pessoas.

Clayton Pettet
Clayton Pettet

O jovem britânico, Clayton Pettet, prepara sua performance já a três anos, esta chamada de “Art School Stole My Virginity” ele perderá sua virgindade anal, no meio da faculdade Saint Martins Art School, com a ajuda de um amigo. Ele e seu amigo já avisaram que usarão camisinha. Ele declara:

“A chave da arte performática é que ela só deve ser performada uma vez. E perder a virgindade é a última coisa que vai acontecer uma única vez na vida de uma pessoa”, explicou Clayton em entrevista ao site britânico “Daily Mail” e completa:
“Eu segurei minha virgindade por 19 anos e não vou perdê-la levianamente. É como se eu estivesse perdendo na verdade o estigma que há em torno disso”, justificou o artista, que está sendo criticado por sua ideia, considerada controversa.
“Culturalmente, damos muito valor à questão da virgindade e eu decidi usar a minha para criar uma obra única, com a qual pretendo estimular o debate sobre esse tema”, acrescentou.

Apesar do projeto já ser de consciência de todo o mundo – inclusive já aprovado pela faculdade – os pais do jovem ainda não sabem. E para quem estiver passando por Londres e quiser assistir a apresentação de Clayton ela ocorrerá dia 25 de janeiro de 2014.

Via: F5

Share Button
- w5 - top8