Será que sou gay?

Será que sou gay?
Será que sou gay?
50 votos
Share Button

Eu estava passando por um momento difícil. Meu namoro estava chegando ao fim e estava me sentindo péssimo. Eu realmente amava minha namorada. Mas sempre tive um desejo secreto de transar com um homem.

A ideia de chupar um pau me excitava muito. Como já estava solteiro novamente, decidi que a hora era essa. Conheci Edu num chat e no mesmo dia marcamos um encontro. Queria muito realizar a minha maior fantasia até hoje: ficar nu na frente de um completo desconhecido. E assim aconteceu…

Cheguei no apê de Edu e antes de qualquer coisa fiquei nu na sua frente, no meio da sala. Eu tremia de vergonha, de tesão, não sei… Edu me comia com os olhos e eu ali nu, sem saber o que fazer. Ele me pegou pelas mãos e fomos até o quarto.

Completamente envergonhado, comecei a beijar a boca de Edu. Fui tirando sua roupa e logo estava agachado frente a frente de seu pau. No meio do caminho só sua cueca, a qual fui abaixando lentamente. Pronto: estava nu, agachado a poucos centímetros de um pau. Meu corpo tremia todo. Peguei em seu pau e minha boca salivou. Aos poucos fui chegando. Beijei a cabeça e o pau todo. Esfreguei ele em meu rosto e… chupei!

Ah, que delícia! Como é bom ter um caralho na boca! Chupei cada centímetro daquela rola. Edu tinha uma pau pequeno mas incrivelmente saboroso! Ele me chupou como uma putinha. Foi uma delícia! Já não aguentando de tanto tesão, pedi pra Edu me masturbar. Gozei muito. Nos beijamos e eu todo sem jeito e tímido fui embora.

~~~

Conto escrito pelo leitor Cazé.
Summary
Article Name
Conto Erótico - Será que sou gay? - Jardim do Prazer
Author
Description
Após terminar relacionamento com a namorada, o rapaz resolve ir atrás de realizar uma de suas maiores fantasias: transar com outro homem. Isso faz dele gay?
Share Button
- w5 - top8