O espinho da rosa – O que fazer para ganhar a gata?

Estreiando no blog vou falar um pouco sobre esse tema do post.

Começando a dizer que, sem ladainhas, vamos ser diretos: todo mulher gosta de sacanagem, SIM!! Só eis uma questão. Existem mulheres, existem mulheres e existem mulheres. Mulher é algo complicado sim, porém nenhum bicho de 7 cabeças. Mulher se trata com empatia, começamos a solução para 80% dos problemas e dúvidas dos homens.

Existem diversas situações para tentar se conquistar a gata. No barzinho, na balada, em algum restaurante com os amigos, apenas andando na rua. E como disse, não podemos generalizar as mulheres. Existem vários tipos delas, mas praticamente usando a base de toda conquista, dá pra se ganhar algo com isso e chegar onde se quer.

No geral, mulher não gosta dos famosos “crianças”, então se você se encaixa nesse papel, pare de ler por aqui, aprenda algo, cresça um pouco e depois volte aqui para continuar a leitura! Sem ofensas!

Sabemos a intenção dos homens. Eles só querem sexo! Existem os que ainda não querem 100% sexo, mas o mínimo que um cara busca isso é de 75%. (essas informações foram feitas por estudos femininos). Como eu falei, mulher também gosta disso. Não vamos negar. Só que buscamos algo diferente, algo realmente inexplicável na situação (sei que os homens que vão ler isso vão achar isso meio “gay”, mas é isso mesmo!). Mulher busca sinceridade e respeito.  E vou entregar, as mulheres que me desculpem: nós nos fazemos de difícil sim!! Quer ganhar nossa atenção? Faça o mesmo! ;) … Quer conquistar uma das meninas que está abalando na balada? Dá uma trela pra ela, e depois que ela ficar toda boba, feliz, se exibindo, pare de dar a atenção pra ela. Passa do lado dela, e nem olha pra ela, olha pra amiga, pro chão, pro segurança, pra mosquinha que você vai fingir ver lá no meio, mas não olha pra ela. Meu filho… suas chances aumentam é ai. Ela vai provocar, fazer o diabo a quatro pra tentar te ignorar. Pode até conseguir te ignorar, mas na cabeça dela, ela vai ficar tão pensativa, que você está feito. Esse é o básico pra se conseguir algo na balada.

Maaaaas. Não vamos falar só desse tipo de conquista né?! Vamos falar do nosso assunto principal. Acho que vou falar do tratamento que vocês homens tem que ter com nós mulheres na hora H.

Queridos. Por favor. Entendam que gostamos de sacanagens, de putaria, de tudo o que vocês gostam. Mas não é no mesmo momento que vocês. No geral, não temos o mesmo pique que vocês pra sexo, e a maioria de nós consegue aguentar um bom tempo sem ter nenhum tipo de relação. Não que isso seja um fato e que não pode ser mudado, mas se vocês não nos atiçarem da forma que gostamos tudo continuará lindo para nós. Mas pelo amor. Gostamos de manter esse tipo de relação entre 2 pessoas, então não cheguem pra gata que está com você no meio de um grupo de amigos e fale ou faça algo que desrespeite ela perante os outros. Não brinque de passar a mão, ou de bater na bunda, ou de qualquer coisa parecida com isso, em público. A não ser, lógico que você esteja com uma mulher que tenha deixado isso CLARO pra você.

Voltando ao assunto, não é só chegar em casa e já ir tirando a roupa e PÁ!! Se nós não estivermos com vontade, isso vai ser broxante! Experiência própria! =)… Nós queremos, mas não de uma forma assim, rápida e pronto. Gostamos de ir aos poucos. Uma situação que se tornaria perfeita pra ambos seria. Chegou em casa com a gata, vão petiscar algo, jogar algo (se ela curte né… no meu caso isso aumenta muito minhas vontades), conversar um pouco, beber, ler os e-mails, não sei… depende da relação de vocês. Nisso o clima vai surgindo. Um beijinho aqui, outro ali. Como eu disse nada rápido… então não vai beijar a gata e encher a mão na bunda dela… “Mulheres gostam de ir aos poucos”, lembrem-se disso! Sei que isso é difícil pra muitos de vocês isso, mas garanto: vocês terão um sexo MARAVILHOSO!!!

Então… passo beijinho cá, carinho aqui, xavequinho ali, o clima está montado! Agora pode começar as passadas de mão, mordidinhas, tudo vai acontecendo aos poucos! Só lembrem-se de não irem muito rápido. E principalmente se segurem para não serem tão agressivos com a gata, por favor. Todo o clima que você fez, PUF… acaba! Nada de querer rasgar a roupa dela, ou dar aqueles apertões fortes, ou abrir as pernas dela como se estivessem transando com a Dayane dos Santos. Lembre-se que no final, o prazer será MUITOOO melhor!

Acho que o essencial pra se ter a conquista perfeita, tá aqui. Dúvidas ou comentários, abaixo, por favor! Espero que ajude!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>