Mulher se separa do marido por causa do tamanho do seu pênis

Mulher separa do marido por causa do tamanho do pênis

Mulher separa do marido por causa do tamanho do pênis

Uma mulher em Taiwan recentemente se divorciou do marido, citando diferenças irreconciliáveis. Ou seja, a diferença entre o que ela esperava do tamanho de seu pênis e o tamanho que ele, realmente tinha, eram bem diferentes.

O casal, identificado como Zhang e Zhou, se juntaram cerca de cinco anos atrás, e namoraram por cinco meses antes de tomar a decisão de unir os paninhos.

Zhou, um funcionário público de 55 anos, teria se recusado a ter relações sexuais antes do casamento, alegando que acreditava em uma dessas religiões onde o sexo antes do casamento é pecado.

Quando a noite de núpcias chegou, Zhang percebeu que deveria ter insistindo em ‘testar o produto’ antes de comprá-lo.

“Seu pênis é tão pequeno, como o de uma criança, de apenas cinco centímetros ” – Disse a mulher de 52 anos ao jornal local.

Pior ainda para Zhang – que diz que ela foi prometida sexo pelo menos três vezes por semana – seu novo marido também era impotente. “Discutimos a noite inteira e eu perguntei-lhe para procurar tratamento”, disse ela.

Os dois logo se separaram, mas tentaram consertar as coisas várias vezes, mesmo que com pouca sorte. Eventualmente, Zhang pediu o divórcio, e Zhou desistiu de qualquer esforço para salvar o seu casamento.

Por sua parte, Zhou disse que sua disfunção erétil não é mesmo médica – é eletiva.

“Prefiro fazer sexo pela manhã, mas ela queria em torno da meia-noite, até então eu ficaria muito cansado”, diz Zhou.

Um caso semelhante envolvendo uma mulher de Taiwan que tinha pedido o divórcio por cima do tamanho do pênis marido fez manchetes há quatro anos.

Nesse caso, no entanto, o tribunal rejeitou o pedido da mulher, dizendo que o tamanho do pênis era “muito subjetivo”.

 

[Foto por: Shutterstock]
[Leia a notícia na íntegra em: http://gawker.com]

Mulher se separa do marido por causa do tamanho do seu pênis
1 voto