Mulher quer transar com 100 mil homens

ania-lisewska
Mulher quer transar com 100 mil homens
3 votos
Share Button

Ter objetivos na vida é muito importante, não importa quais sejam e o que você faz para consegui-los, uma vez que possa sentir-se realizado, sua felicidade está garantida.

Deve ser esse o pensamento de Ania Lisewska, polonesa de 21 anos. A mulher quer transar com 100 mil homens e quer completar o feito para entrar no livro dos recordes.

ania-lisewska

A maratona pela qual passará a polonesa já teve início em maio e, segundo ela própria, só terminará depois que o objetivo dos 100 mil for atingido. Amante do sexo, ela espera quebrar paradigmas com sua tentativa.

“A Polônia é um país no qual o sexo é um tabu, qualquer pessoa que queira realizar suas fantasias sexuais é considerado pervertida, prostituta ou doente mental”, afirma ela, que se considera “amante de sexo, diversão e homens”.

Atingir o objetivo não é nada fácil. Caso tenha um fôlego acima do normal e durma 8 horas por dia, Ania conseguiria transar com 16 homens por dia, um a cada hora. Seriam, então, necessários mais de 17 anos para que ela completasse sua conta.

Tempo demais, não?

Share Button
- w5 - top8