Eu, minha Esposa e seu Macho

Eu, minha esposa e seu macho
Eu, minha Esposa e seu Macho
95 votos
Share Button

Tenho dezoito anos de casado. Minha vida sexual estava em uma rotina que dava dó. Era uma por semana e olha lá. Então comecei a fantasiar minha esposa com outro. Sim, ela chupa um pau que é uma maravilha, e isso foi um combustível pra nós. No começo era imaginação. E foi indo até que eu consegui convencê-la de chupar um amigo do trabalho dela em uma festa de final de ano. Foi o máximo. Então comecei a fantasiar em vê-la chupando um macho na minha frente.

Fiz inscrição em um site de swing e achei um macho. Conversei com ele e ele aceitou. Muito educado e discreto. Coloquei ele pra conversar com minha esposa e assim foi feito. Conversaram muito. Resolvemos marcar para um encontro. Comemos uma pizza e então fomos para um drive-in, onde minha esposa matou a minha vontade. Beijou o macho na minha frente, chupou e sentou no seu pau e, para finalizar, deixou que ele gozasse na sua boca. Como combinado, ela me deu aquele beijo com toda a porra do macho. Confesso que me deu um tesão danado de chupar o pau dele.

Como ela gostou bastante, marcamos um novo encontro. Agora fomos a um motel. Foi uma festa. Uma delícia. Na minha cabeça eu queria ver ela chupando o macho, dando a buceta e dando o cuzinho. Então quando o macho foi comer a buceta, eu fui chupá-la e, aproveitando a deixa, dei umas lambidas no pau dele. Então ele colocou o cacete na portinha do cuzinho dela. Que visão ver aquele pau no indefeso e delicado cuzinho e eu chupando a buceta da minha esposa. Assistindo toda a ação do cecete dele ir sumindo cu a dentro. Logo a pica dele estava toda dentro do cu dela e suas bolas no meu rosto. Não aguentei e lambi as duas. Ele percebeu e tirou o pau dele e, discretamente, colocou na minha boca. Hum, adorei. Chupei gostoso. Ele até fez vai e vem, mas logo voltou a meter no rabinho dela.

Gozou na boquinha dela. No outro dia ele me ligou e me pediu que eu fosse até o escritório dele. Marcou até hora, às 9h00. E assim eu fiz. Ao chegar, me recebeu com toda a educação que lhe é peculiar. Ele me convidou pra sentar e me ofereceu um café. Aceitei e ele foi me servir. Quando veio, senti o pau dele na minha orelha. Estava duro feito uma rocha e quando me virei, ele estava na minha frente, encostando no meu lábio. Só me restou abrir a boca e chupar, ouvindo ele sussurrar “chupa, você quer ele todo” e “ele está aí e você não precisa dividir com ninguém”. Foi o que eu fiz. Mamei gostoso o macho da minha mulher até ele explodir a porra quente e viscosa na minha boca. Aproveitei cada gota deixei ele limpo. Agora toda semana eu tomo a porra dele.

~~~

Conto escrito pelo leitor Corno Feliz.

Summary
Article Name
Conto Erótico — Eu, minha Esposa e seu Macho — Jardim do Prazer
Author
Description
Após dezoito anos de casado, ambos resolvem fazer algo diferente para esquentar a relação. Acham um macho para dar uma apimentada no sexo.
Share Button
- w5 - top8