Marido emprestado

Lídia acabou emprestado o marido para que eu pudesse brincar um pouquinho, já que Cláudio não estava pronto para a minha primeira vez por trás.
Share Button

Me chamo Carla e tenho trinta anos. Sou branca, 1,70 de altura, cabelos louros e bem compridos até os ombros. Seios médios e bunda redondinha e arrebitada. Tenho, como dizem por aí, um corpão modelado a custa de muita malhação.

Sou casada com Cláudio, um homem maravilhoso a quem amo muito e com quem tenho dois filhos. De todas as experiências sexuais que conheço, uma ainda não tinha conseguido realizar. O sexo anal. Desde que nos casamos que meu marido tenta me comer por trás, mas não consegue, pois sinto muita dor e ele acaba desistindo. Porém, eu sinto que ele quer muito e eu gostaria de poder realizar o seu desejo.

(mais…)

Share Button

Eu Traí e Foi Bom

trai
Share Button

trai

Há alguns anos meu ex-marido levou um amigo em nossa casa para nos ensinar a jogar um jogo no videogame. Assim que ele apareceu na porta da sala eu já achei ele bem bonito, mas até aí nada de mais. Desse dia para cá passamos a ser um grupo de amigos. Foram chegando outros: a esposa desse amigo também veio. Fazíamos vários churrascos juntos, até que um dia, em um aniversário meu, esse amigo veio de bermudas. Ah! Bati os olhos nas pernas dele e me apaixonei na hora. Bebemos muito e ele, sempre bem discreto e respeitador, perdeu a linha e me mordeu. Nossa! Naquele momento senti minha boceta morder. À noite, naquele dia, transei loucamente com meu ex pensando no amigo dele.

Passsando os dias fui pensando naquele amigo cada vez mais. Meu casamento já estava uma droga mesmo. Então passamos a nos falar pelo celular. Um dia liguei e perguntei para ele o que ele achava de mim e ele disse que eu era interessante, tinha bunda, peitos grandes, e que é o que os homens gostam mais. Depois desse dia eu só transava com meu ex pensando no amigo. Na verdade eu jurava que estava dando a boceta para o ele. Hum! Eu dava gostoso; virava do avesso. Meu ex ficou todo desconfiado, pois o casamento já estava acabando e de repente eu comecei a dar que nem uma louca! Queria dar dia e noite, tinha até medo de falar o nome do amigo sem querer.

(mais…)

Share Button

Site de Relacionamento

relacionamento
Share Button

Site de RelacionamentoEu entrei num site de relacionamentos a procura de um romance. Recebi mensagens e até conversei com alguns caras, mas até então nenhum deles me interessava. Então resolvi dar uma olhada na parte de afinidades e o vi, com uma foto de perfil atraente e perfil mais ainda. Não estando acostumada a dar o primeiro passo, resolvi deixar um “oi”; até que ele respondeu e me mandou seus contatos. Mas e a coragem de ligar novamente? Mandei uma mensagem avisando que isso tudo era novidade pra mim. Ele respondeu dizendo que para que eu ficasse a vontade. Quando eu li isso, por alguma razão, mexeu comigo.

Logo pela manhã de segunda-feira, por volta das 7h30, com o coração na mão, eu pensei em mandar um SMS, se ele tiver interessado vai responder. Não demorou muito ele respondeu que ficou feliz por eu ter mandado a mensagem. Fiquei animada. Ansiosa pra saber o próximo passo. Até que, estava eu distraída com o trabalho, quando o celular toca. olhei o número e vi que não conhecia; a distração era tanto que nem pensava na possibilidade de ser ele. Quando eu disse “Alô?” ele disse:

(mais…)

Share Button

Temporal de Prazer

temporal
Share Button

Temporal de Prazer

Era uma madrugada de inverno, eu tinha acabado de trocar de roupa e alimentar os peixes. Havia um temporal terrível lá fora e meus pais não estavam em casa. Meu irmão havia ido para a casa da vovó e eu estava sozinha esperando começar um filme de terror. Então ouvi a campainha tocar e logo fiquei assustada, desesperada e tremendo toda. Eu olhei pelo olho mágico e pude ver meu namorado. Ele estava úmido e um pouco trêmulo Abri a porta e o recebi aos beijos.

Ofereci um pouco de chocolate quente a ele enquanto ele se enxugava com uma toalha branca e seca. Ele, por sua vez, admirava meu bumbum enorme, que eu sempre tive, pois herdei da minha mãe. Eu e ele nunca chegamos a ficar totalmente sozinhos, pois éramos bem novos. Eu estava preparando o chocolate quente quando eu senti seus braços agarrarem minha cintura e sua respiração no meu ouvido. Fiquei completamente arrepiada e fechei os olhos, sentindo a sensação. Ele subiu as mãos para meus seios e os agarrou e depois segurou nos mamilos e ficou apertando levemente e os rodando delicadamente.

(mais…)

Share Button

Valéria em Ubatuba

Valéria em Ubatuba
Share Button

Valéria em Ubatuba

Olá, meu nome é Marcos e o da minha esposa é Regiane. Somos um casal normal, transamos umas três vezes por semana. Certo dia estávamos combinando uma viagem para o litoral de Ubatuba. Como não temos filhos, resolvemos convidar um casal de amigos nossos, mas infelizmente, ou felizmente, somente a esposa do André, Valéria pode ir com a gente. Ele só iria no final de semana. Valéria e uma mulher muito recatada, mas tem um corpo muito bonito. Minha esposa também tem um corpinho muito bonito para sua idade, 38 anos.

Meu apartamento só tem um quarto, mas é muito grande. Tem duas camas de casal e duas de solteiro. Não tivemos opção a não ser dormir os três no mesmo quarto. Sou louco por sexo e naquela noite senti uma vontade enorme de dar uma trepadinha, mas minha esposa me alertou que a Valéria estaria no quarto junto. Eu disse para fazermos bem baixinho, então ela aceitou.

(mais…)

Share Button