Curtinhas – Do Bate-papo à Minha Cama

Curtinhas – Do Bate-papo à Minha Cama
49 votos

Do Bate-papo à Minha Cama

Eu sou a Nanny, uma gordinha muito fogosa de seios fartos e bunda grande. Sou uma pessoa muito extrovertida, faço amizade rapidamente. Sempre que posso, entro em salas de bate-papo, também. Em um belo dia, comecei a conversar com um rapaz quinze anos mais novo que eu. Ele me falava coisas excitantes. Meu fogo foi aumentando até que ele perguntou se podia vir até aqui na minha casa. Louca de tesão disse que ele poderia. Então Lucas veio.

Nossa que delicia de rapaz! Moreno com um mastro delicioso. Beijamo-nos e começamos as preliminares. Hum! Que delícia! Chupei ele como uma louca. Ele delirava e acariciava minha xota. Até que não aguentavamos mais; ele veio e colocou seu mastro na minha xota. Pedi pra ir devagar, pois fazia uns dez anos que eu não transava. Ele foi ao delírio, pois estava bem apertadinha. Mais tarde ele me pediu para comer meu cuzinho. Relutei, pois nunca tinha dado a ninguém.

Ele foi com carinho acariciando me deixando cada vez mais excitada e relaxada. Então ele colocou no meu cuzinho. Hum! Doeu, mas foi muito bom. Depois disso nos encontramos mais algumas vezes para matar a saudade. E, por falar no Lucas, acho que vou marcar mais um encontro com ele. Hum, tô doida para dar meu cuzinho para ele novamente.

~~~

Conto escrito pela nossa leitora Nanny.

Gostou da nova área de contos do Jardim? Só contos curtinhos, pra você que tem pressa.

- w5 - top8